Galvão se emociona ao receber homenagem da Globo no seu 50° jogo da Seleção Brasileira em Copas

Antes do início da transmissão da partida entre Brasil x Suíça, o narrador reviveu alguns momentos emblemáticos da sua carreira 

imagem cameraEstreia de Galvão Bueno aconteceu na Copa do Mundo de 1986 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Avatar
Lance!
Doha (QAT)
Dia 28/11/2022
12:45
Atualizado em 28/11/2022
13:11
Compartilhar

No dia que pode confirmar a classificação do Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar, Galvão Bueno, narrador da TV Globo, completa 50 jogos pela Seleção Brasileira em Mundiais. Antes do início da transmissão da partida entre Brasil e Suíça, o locutor reviveu alguns momentos emblemáticos da sua carreira e se emocionou. 

+ Neymar e Danilo lesionados: relembre desfalques do Brasil com a Copa em andamento

Galvão iniciou sua trajetórias em Copas do Mundo em 1986, no México. O jogo de estreia foi uma vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Espanha, Sócrates foi o autor do gol. Ao lado do narrador na partida estão na transmissão, estão o ex-jogador Júnior e a comentarista Ana Thaís Matos, a dupla abraçou o jornalista, que estava visivelmente emocionado. 

- Quero agradecer demais o carinho de vocês. Por isso, digo que a Rede Globo é a minha casa. Aqui passei boa parte da minha vida, mais da metade na verdade, mais de 42 anos de casa e 50 jogos da Seleção em Copa do Mundo - falou Galvão.  

Aos 72 anos, a Copa do Mundo no Qatar deve ser a última da carreira de Galvão Bueno como narrador da Globo.

Siga o Lance! no Google News