Fora do jogo, Galvão corneta ‘futebol fraquinho’ da Seleção e pede Gabigol
Narrador usou as redes sociais para deixar sua crítica na igualdade de 1 a 1 com Senegal
O narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, ficou fora da transmissão da partida entre Brasil e Senegal, nesta quinta-feira, para tratar de uma gripe. No entanto, não deixou o empate por 1 a 1 passar em branco de suas críticas. Pelo Twitter, Galvão mandou o recado sobre o momento da equipe do técnico Tite. O comunicador ainda reclamou para Gabigol e Everton Cebolinha jogarem.
Vendo o jogo da seleção e curtindo meus amigos e parceiros, Luís Roberto, Júnior e Casagrande !! Mas tá fraquinho o futebol da seleção!!
— Galvão Bueno (@galvaobueno) October 10, 2019
Esta já é terceira partida que a famosa voz da emissora deixa de transmitir os duelos do Brasil. Galvão ainda chegou a pedir desculpas pela cobertura do embate entre Grêmio e Flamengo, na última semana, pela semifinal da Copa Libertadores. O empate de 1 a 1 entre as equipes brasileiras na competição continental contou com algumas falhas na voz do narrador.
Depois de empatar com o Senegal, nesta quinta-feira, por 1 a 1, o grupo de Tite terá agora um embate com a seleção nigeriana, no domingo, às 9h. Quem marcou o gol da Seleção foi o atacante Roberto Firmino e, com a igualdade, o Brasil chega ao terceiro amistoso sem vencer.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, o narrador ficou na bronca com a ausência de Gabigol e Everton Cebolinha em campo. O atacante do Grêmio até chegou a entra na segunda etapa.