Gandula que arrancou sorriso de Cristiano Ronaldo é brasileira e não sabe o porquê da reação
Eduarda Mello revela curto diálogo com craque português na última partida da seleção de Portugal na Copa
Na vitória de Portugal contra a Suíça por 6 a 1, na última terça-feira, Cristiano Ronaldo começou o jogo no banco de reservas. Quando entrou, uma cena onde trocou sorrisos com uma gandula chamou a atenção nas redes sociais. A mulher que entregou a bola para o atacante é brasileira e se chama Eduarda Mello.
Em entrevista à "ESPN", ela contou como se sentiu ao ver Cristiano Ronaldo, revelou o que o craque português falou e relatou como se tornou gandula.
+ Relembre vezes que técnicos de seleções barraram medalhões na Copa do Mundo
Apesar de o momento ter repercutido ao redor do mundo, ela contou que CR7 apenas pediu para que ela entregasse a bola enquanto sorria.
- Ele não disse nada especial, só falou: 'A bola!'. E eu 'Oi?'. Eu joguei a bola e não estava acreditando. Foi um momento que eu não conseguia compreender, eu não estava acreditando. Eu joguei um 'oi' e a mão dele raspou na minha - falou Eduarda.
+ Irmã de Cristiano Ronaldo fala em 'ingratidão' e pede para o craque deixar seleção de Portugal
A brasileira também contou que não sabe o motivo pelo qual ele deu um sorriso, mas gostou da reação de Cristiano.
- É engraçado. Eu achei legal o momento, porque ele devolveu o sorriso. Foi legal, mas não sei muito bem (porque ele sorriu). Só sei que foi um momento especial - revelou.
Eduarda mora com a família em Doha, no Qatar, há oito anos. Em 2019, ela participou de um programa que procurava incluir mulheres entre as gandulas no Mundial de Clubes vencido pelo Liverpool e, dessa forma, iniciou sua trajetória na beira dos gramados.
+ Entenda comemoração de Gonçalo Ramos, que barrou Cristiano Ronaldo em Portugal
Após a goleada contra a Suíça, com direito a hat-trick de Gonçalo Ramos, a seleção portuguesa enfrentará Marrocos pelas quartas de final da Copa. A partida decisiva acontece neste sábado, às 12h (de Brasília), no Estádio Al Thumama.