‘Se Ganso tivesse comprado o projeto do Flamengo, estaria em outro patamar hoje’, diz Babu Santana
Participante do 'BBB' ainda elogiou, junto de Felipe Prior, Daniel Alves, do São Paulo, criticou a não convocação de Neymar e Ganso na Copa do Mundo de 2010
Os participantes Felipe Prior e Babu Santana, do "Big Brother Brasil 20", da "Globo", voltaram a comentar sobre futebol dentro da casa mais vigiada. Depois de especularem como estaria o mundo da bola há um mês, a dupla elogiou Daniel Alves, do São Paulo, criticou a não convocação de Neymar e Ganso na Copa do Mundo de 2010 e Babu pediu Ganso "em outro patamar" no Flamengo.
Na noite desta segunda-feira, enquanto jantavam, o assunto entre os "brothers" não foi o paredão (método de eliminação do reality por meio do voto popular), que está dando o que falar no mundo esportivo. Eles relembraram grandes jogadores recentes do país.
- Eu vi o Daniel Alves jogar. Joga demais! Rezei tanto para ele vir para o Flamengo - lembrou o participante Babu Santana.
- Mas ele queria terminar (a carreira) no São Paulo. Esse ganhou tudo! Acho que ele só não ganhou o Brasileiro, e Copa do Mundo - ponderou Prior, que ainda avaliou a participação da Seleção na Copa do Mundo da África do Sul.
- Em 2010, se o menino Ney estivesse... Dunga não levou o menino. Ele e o Ganso estavam voando. Pode deixar no banco. Os caras estavam voando. Ganso, que classe! - disparou o participante, que foi rebatido por Babu.
- Ele jogou ao lado do Ney. Você pode colocar a bola onde quiser que ele (o Neymar) chega. O Ganso jogava muito. Era clássico! De cabeça em pé - comentou Prior, que é torcedor do Corinthians.
- Várias vezes as negociações tem que pesar mais do que dinheiro, valores e números. Se o Ganso compra o projeto do Flamengo, o Ganso hoje estaria em outro patamar - finalizou Babu, torcedor do clube carioca.
#BBB20 Prior e Babu conversam sobre futebol, e rasgam elogios ao @neymarjr @gabigol @DaniAlvesD2 e Ganso. pic.twitter.com/ityv2jQVQg
— FC Oficial do BBB 20 (@FcBBB20oficial) March 31, 2020
Com a paralisação das competições devido a pandemia do coronavírus, Neymar (PSG - FRA), Gabigol (Flamengo) e Richarlison (Everton - ING) foram alguns dos jogadores que se manifestaram sobre a disputa. Entre promessas de sorteios de camisa caso Prior fique (ele ainda disputa o voto popular com Mari Gonzalez e Manu Gavassi), muitos torcedores resolveram comprar a causa do "El mago Prior".
Além disso. foi criada uma rivalidade com a cantora Manu Gavassi. Um comentário antigo da participante dizendo que "odeia futebol" foi o suficiente para contagiar os amantes do esporte.