O SBT estuda nomes para as transmissões dos jogos da Libertadores à partir da próxima semana. Segundo o "UOL Esportes", Alexandre Pato, genro de Silvio Santos e atualmente sem time, pode participar das transmissões na emissora paulista como convidado. O jogador, que é casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, ainda não definiu se aceita o convite.
A emissora confirmou Téo José como narrador oficial das partidas até 2022. O profissional, que foi cedido pela Fox Sports para transmitir o Fla x Flu, pelo Campeonato Carioca, em julho. Anteriormente, o contrato não tirava Téo da TV por assinatura. Agora, de acordo com as informações, Téo seria o grande nome do canal no esporte (ele já marcou a década de 1990 no "SBT", tanto no futebol nas corridas de Fórmula Indy).
MAURO BETING COTADO
Outra informação que chamou a atenção dos torcedores foi a possibilidade de Mauro Beting, experiente comentarista esportivo, integrar o time de esportes de Silvio Santos. Por morar em São Paulo, o jornalista de 54 anos poderia ser outro rosto para revolucionar o esporte no canal. As negociações já estão acontecendo, de acordo com o site e Mauro poderia seguir em seus outros contratos.
ERRATA: Ao contrário que foi informado antes, o SBT já confirmou Téo José como "narrador oficial" da emissora.
BASTIDORES E HISTÓRICO
As tratativas entre "SBT" e Conmebol iniciaram no última dia 4 de setembro. Além do canal, "Band" e "RedeTV!" chegaram a buscar mais informações para acertar a exibição em suas emissoras. Agora, com o acordo, o "SBT" substituirá a "Globo", que entrou em desentendimento de valores financeiros em agosto. Segundo informações o portal, não foi possível manter o acordo de US$ 60 milhões por temporada para TVs aberta e fechada, válido até 2022.
Vale lembrar que a própria confederação sul-americana também procurou canais no Brasil após a saída da "Globo". Desta vez, o contrato com o "SBT" permite espaço para publicidades que antes não tinham vez.
De acordo com o "Uol", André Henning, do "Esporte Interativo", estaria sendo observado, principalmente por seu contrato com o "EI" terminar no fim deste ano. Ao LANCE!, ele negou ter sido procurado e confirmou a duração de seu contrato.