“A gente sempre se amou muito”, diz Marquezine sobre Neymar
A segunda parte da entrevista de Bruna Marquezine com Giovanna Ewbank está no ar e atriz falou sobre seus sentimentos com relação ao Neymar <br>
A atriz Bruna Marquezine participou do quadro “Na cama com Gio”, do canal do YouTube de Giovanna Ewbank. A entrevista foi dividida em duas partes e a segunda saiu nesta sexta-feira. Nesta parte da conversa entre as duas, Marquezine falou dos seus sentimentos por Neymar, falou de seus sonhos para o futuro, declarou amor pela sua irmã mais nova, contou sobre seu sonho de ter filhos e fechou com chave de ouro mostrando o quanto (não) sabe de futebol.
Confira trechos da entrevista!
— Então, eu acho que eu nem sei te explicar direito o que é. Eu acho que é amor, de verdade assim. Eu acredito muito em Deus, sempre falo isso. E a Biblía diz que Deus é amor. Toda vez que eu sinto amor por alguém, ou por alguma coisa, eu me sinto próxima a Ele. É uma sensação de paz, de preenchimento inexplicável, diferente de qualquer outra coisa. E eu sinto isso com ele. A gente sempre sentiu isso, a gente sempre se amou muito. Mas a gente sabe também que relacionamentos não dependem só de amor. Nunca faltou amor.E acho que isso que fez com que a gente sempre voltasse um para a vida do outro. — explicou a atriz.
A conversa continua e Bruna fala mais sobre os términos, as idas e vindas do amor do casal. Para Bruna, a exposição, a distância e a juventude são fatores cruciais para tantas idas e vindas:
— Mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, o que já é difícil. Duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos e carreiras que são complicados. E jovens também para ter que lidar com tudo isso, é um relacionamento que exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. A gente se desencontrou em alguns momentos mas acho que tudo aconteceu como tinha que acontecer, sabe? Por incrível que pareça, o momento em que a gente mais se fortaleceu como parceiros de vida foi separados. Foi ali que a gente construiu a nossa parceria, nossa amizade. Foi o momento em que a gente se cuidou, que a gente olhou para o outro como ser humano. Foi ali que a gente começou a se cuidar de verdade, porque sempre existiu muito amor, muito. Eu falo para ele que eu o amo como uma pessoa da minha família, e é isso que eu acho que as pessoas não entendem — explicou Bruna
Quando foi questionada sobre planos e sonhos para o futuro, a atriz não soube dizer onde queria estar, mas foi enfática com relação à família “eu com certeza me vejo com filhos”:
Não sei se a gente vai estar morando fora ou aqui, mas eu com certeza me vejo com filhos. Tenho muita vontade de ser mãe, e eu sempre tive uma sensação – não é que eu planejo – mas eu sempre tive a sensação de que eu seria mãe jovem, cedo. — contou a atriz, que já sabe até o nome dos filhos — Cara, está tudo combinado com Deus já, né? Eu vou ter gêmeos, um casal. Está tudo certo. Já pensei várias vezes em nome, por muito tempo o nome da menina foi Sophie.Ainda é. Falei também para o Neymar e ele falou ‘caraca, amo esse nome’, e eu falei ‘fechou a menina’. Menino eu gosto de Lucca, mas ele já tem o Davi Lucca. Aí falei ‘é muito Lucca na vida de uma pessoa’.Chama um, vem o outro. Aí eu acho que eu perdi o Lucca.
Quando o assunto é futebol, a namorada de Neymar volta a deixar claro que só entende duas coisas “quando ele cai e quando ele faz gol”. Giovanna Ewbank decidiu fazer uma brincadeira com a atriz e as duas mostraram o quanto (não) sabem do esporte. Ambas já errou logo no início da brincadeira ao afirmarem que uma partida de futebol tem o total de 45 minutos. Bruna ainda conseguiu acertar a quantidade de substituições permitida por equipe em partida oficial, e também a quantidade de jogadores titulares de cada time, mas falhou ao explicar o que era escanteio.
Confira o vídeo com a entrevista completa!