O clima em frente ao local do aniversário de 27 anos de Gabigol, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é antagônico ao de festa. Um dos convidados da celebração, o volante Gerson apareceu rapidamente na porta do evento e foi bastante xingado por cerca de 30 rubro-negros que compareceram ao protesto organizado nas redes sociais.
A chegada de Gerson ao evento "O Poderoso Gabi", na noite desta terça-feira (29), ficou marcada por uma série de xingamentos e protestos contra o atleta. Ao perceber a presença do meio-campista no local, torcedores deram socos e pontapés na cerca de proteção do evento, em uma tentativa de romper o isolamento.
O clima também ficou tenso quando rubro-negros partiram para cima de um carro branco no portão de entrada do evento, que acreditavam pertencer a algum jogador do Flamengo. Um outro veículo, que estaria com Erick Pulgar, teve o retrovisor quebrado. Nesse momento, policiais usaram cacetete para dispersar os torcedores e reabrir caminho para os convidados.
A cerca de isolamento com placas de metal é, inclusive, uma das ações de segurança promovidas pela organização do evento diante das ameaças de protesto em frente ao local. O policiamento na entrada do evento também foi reforçado, com três viaturas da Polícia Militar, para garantir a proteção dos convidados.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A festa que ocorre nesta terça-feira (29), inspirada no filme "O Poderoso Chefão", causou revolta em torcedores devido ao momento delicado do Flamengo na temporada. A indignação se dá também pela semana livre de compromissos, visto que o Rubro-Negro foi eliminado de forma precoce na Libertadores da América, como chance de se preparar ainda mais para o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado (2).