Roger Flores crava futuro do técnico Rafael Paiva após Vasco x Internacional
Ex-jogador comentou a derrota do Cruz-Maltino para o Colorado
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e se complicou na briga por uma vaga na Pré-Libertadores. Desta vez, o Cruz-Maltino foi derrotado em São Januário pelo Internacional, por 1 a 0. Comentarista do jogo, Roger Flores analisou a partida e falou sobre o futuro do técnico Rafael Paiva.
Relacionadas
➡️ Lédio Carmona critica atuação de jogador do Vasco contra o Inter: ‘Muito fraco’
- O Inter melhorar daquilo que já estava é difícil, porque estava jogando um grande futebol. Agora, o Vasco melhorar era fácil, porque estava em um momento muito ruim. E no início do jogo, parecia que o Vasco dava sinais de uma melhora, mas isso durou só 20 minutos - começou Roger.
- Era um gol muito claro que iria acontecer, e o Vasco não soube impedir. O Inter mexeu, recuou e jogou no desespero do Vasco, que até deu uma resposta com Coutinho, mas foi só isso. E aí uma opinião, o Rafael Paiva não fica, né? - completou o comentarista da Globo.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Com a derrota por 1 a 0, o Vasco da Gama estacionou nos 43 pontos e caiu para a 10ª posição no Brasileirão. O Internacional, por sua vez, chegou aos 62 pontos, na 5ª colocação. Nas próximas rodadas, o Cruzmaltino encara Corinthians, Atlético-GO, Atlético-MG e Cuiabá.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias