Sampaoli é criticado por ‘ineficiência em gestão de grupo’ após Rossi permanecer na reserva do Flamengo
Técnico argentino optou pela titularidade de Matheus Cunha diante do Athletico, nesta quarta-feira (13)
Contrariando boa parte das expectativas, Jorge Sampaoli optou por escalar Matheus Cunha para o duelo contra o Athletico, na noite desta quarta-feira (13). A escolha do técnico argentino frustrou rubro-negros, que contavam com a estreia de Rossi - visto que o goleiro treinou com o grupo durante a Data-FIFA e estava sendo preparado para o jogo desta 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de treinar com Rossi entre os titulares por cerca de dez dias, Jorge Sampaoli optou por escalar novamente Matheus Cunha - que estava à disposição da Seleção Olímpica. A decisão fez com que a gestão de grupo do treinador entrasse em pauta nas redes sociais.
Rossi completou 70 dias sem estrear pelo Flamengo. O goleiro, ex-Boca Juniors, contratado para brigar por espaço com Santos à época, chegou à Gávea no dia 1º de julho após um período no futebol árabe. O argentino vinha se destacando nos treinos e viu na ausência de Matheus Cunha, à disposição da Seleção, uma oportunidade de ser utilizado. O que ainda não ocorreu.
ACOMPANHE REPERCUSSÃO
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90