Ídolo do Flamengo dispara xingamentos contra Vítor Pereira: ‘F**** o time’
Técnico teve passagem ruim pelo Rubro-Negro no início do ano
O técnico Vítor Pereira voltou aos holofotes na última semana ao dar uma entrevista onde cita o Brasil como um país "sem educação". Ídolo do Flamengo, Júnior Baiano disparou contra o português e detonou a passagem do mesmo pelo Rubro-Negro. No podcast "Mundo GV", o ex-zagueiro chegou a xingar o treinador.
- Vítor Pereira foi um filho da p*** com o Corinthians, mau-caráter. E f**** o Flamengo. Pegou um time redondo, com uma qualidade absurda e não fez nada. Estragou o entrosamento, mudou tudo, parecia um bando de em campo. Aí vem falar que nós somos mal educados. Mal educado é ele - comentou Júnior Baiano.
Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início do ano, após a demissão de Dorival Júnior. No comando do Rubro-Negro, o técnico fracassou no Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. O português foi demitido no início de abril e trocado pelo argentino Jorge Sampaoli.
Junior Baiano foi um dos grandes nomes do Flamengo na década de 1990 e participou das conquistas do Brasileirão de 1992, Copa do Brasil de 1990 e Cariocas de 1991, 1996 e 2004. O ex-zagueiro de 53 anos também atuou por Palmeiras, São Paulo, Vasco da Gama, Internacional e Werder Bremen-ALE.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90