menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Gisele Bündchen chora e fala pela primeira vez sobre o motivo do divórcio com Tom Brady

Top model brasileira comparou a separação do atleta tido como o melhor de todos os tempos da NFL com a dor de um luto.

Tom Brady, Gisele Bündchen e os filhos
Gisele e Tom se separaram no ano passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

A top model brasileira Gisele Bündchen falou pela primeira vez sobre o divórcio em entrevista para a revista norte-americana "Vanity Fair". Em determinados momentos durante o papo, a ex-esposa de Tom Brady chorou ao falar sobre o fim do relacionamento.

- É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe? Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso - disse ela, precisando pausar durante as frases para conter o choro.

+ Qual o time de coração de Cléber Machado? Veja a preferência de nomes do jornalismo esportivo

Ela afirmou que o casal não tinha mais os mesmos objetivos de vida e indicou que as dificuldades no relacionamento iniciaram antes do atleta anunciar aposentadoria e depois voltar atrás, disputando mais uma temporada antes de encerrar novamente a carreira.

- Às vezes vocês crescem juntos; às vezes você se distancia. Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão. Você tem que viver esta vida. Você o liberta para ser quem ele é, e se você quiser voar na mesma direção, então isso é incrível - afirma.

Gisele comparou a separação do atleta tido como o melhor de todos os tempos da NFL com a dor de um luto.

- Quando conheci Tom, eu tinha 26 anos e queria uma família. Eu me senti tão pronta. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá 100% de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte - disse.

A top model falou ainda da atual relação com o ex-marido, que se aposentou definitivamente do esporte no fim da última temporada.

- Escute, eu sempre torci por ele e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração - afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter