Gisele Bündchen se preocupa com demora na aposentadoria de Brady
Em entrevista ao programa "The Ellen Show", nos Estados Unidos, modelo revelou estar receosa com demora do marido para encerrar a carreira no futebol americano
- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista ao programa "The Ellen Show", na TV americana, nesta quinta-feira, a modelo Gisele Bündchen se mostrou preocupada com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, que, aos 41 anos de idade, ainda não sabe quando vai encerrar a carreira na NFL.
– Eu acho que você deveria falar com ele sobre isso. Eu não tive muito sucesso. Eu quero que ele faça qualquer coisa que o deixe feliz, mas talvez se você conversar com ele. É definitivamente algo que me preocupa, mas ele ama tanto, e você tem que deixá-lo fazer o que ele ama – disse Gisele à apresentadora Ellen DeGeneres.
Gisele também falou sobre a própria carreira, que assim como a de Bradu, está longe de um fim:
– Eu acho que estou mais longe de me aposentar. Eu nunca trabalhei tão duro na minha vida. Eu acho que vou me aposentar só no dia que morrer, mas eu amo trabalhar e criar. Acho que é por isso que estamos aqui, para continuar criando, expandindo e aprendendo – afirmou a modelo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias