A apresentadora do Sportv e tetracampeã mundial de bodyboarding Glenda Kozlowski recordou, em uma publicação em seu instagram nesta quarta-feira, a unica vez que encontrou com seu ídolo, Ayrton Senna, enquanto ainda era uma jovem atleta. Neste 1º de maio, completa-se 25 anos da morte do piloto.
- Eu tive dois atletas como ídolos. Um me fez olhar para o esporte, Zico por sua causa me tornei atleta - ele sabe disso!! Risos!. O Ayrton Senna foi o segundo. A seriedade, a competitividade, o amor pelo o automobilismo, a loucura, a coragem, o silêncio e o desejo de ir além... eu não perdia uma corrida de F1. Cheguei a conhecê-lo muito rapidamente. 'você é aquela menina que enfrenta as ondas né? Parabéns! - quase tive uma síncope!! Eu tinha acabado de ser campeã mundial, pela primeira vez - tinha 13 anos - lembro deste momento como se fosse hoje!! - relembrou a jornalista.
Glenda completou afirmando que nunca mais encontrou Ayrton, mas que sua garra até hoje é uma inspiração para ela.
- E nunca mais tive o privilégio de vê-lo! Comecei na profissão em 92 e não tive a oportunidade de fazer aquela entrevista boa com ele, como tive a sorte de entrevistar com o Zico! Nossos Ídolos não morreram, ficam na nossa memória e pra sempre serão inspiração! Assim o Senna é pra mim... retas, curvas, ultrapassagens, lidar com equipe, com quem tem ou não caráter, vitórias e derrotas... Senna já me ajudou muito!! Meu eterno campeão! - completou.