Globo afasta repórter por suposto ‘conflito de interesses’ em matéria envolvendo Cuéllar
Repórter Ana Helena Goebel é esposa do empresário que gerencia a carreira do volante rubro-negro e realizou uma matéria onde destaca a procura pelo colombiano no mercado
- Matéria
- Mais Notícias
A repórter Ana Helena Goebel foi afastada das telinhas da Globo e está fora da Copa América, competição que a profissional estava escalada para trabalhar. O motivo seria um suposto "conflito de interesses" envolvendo a repórter e o volante do Flamengo Cuéllar. A jornalista é esposa do empresário que gerencia a carreira do colombiano e realizou uma matéria onde destaca a procura pelo volante no mercado.
Segundo o colunista Maurício Stycer, a polêmica começou quando Ana disse durante a matéria que a imagem do volante na partida diante do Fortaleza, no Nilton Santos, poderia ser a última do jogador com a camisa do clube.
- O contrato dele termina apenas em junho de 2022, mas com 26 anos, e no auge de sua carreira, a próxima janela se tornou uma ameaça para o Flamengo - disse na ocasião.
Relacionadas
Ana é casada com Gianfranco Petruzziello, proprietário da empresa Forza Carreira Esportiva, que representa Cuéllar. Com isso, a repórter está sendo investigada pela emissora se agiu na entrevista por motivações pessoais.
- A repórter Ana Helena Goebel deixará a cobertura da Copa América até que tudo seja esclarecido - disse a Globo, em nota.
Invadimos a casa do gustavocuellaroficial pra tomar um um cafézinho colombiano, bater um papo sobre Copa América, revelar uma zoeira com o pretinhorodi_oficial e falar de Flamengo, claro. É hoje no GE! ☕️😊 parceria… https://t.co/ZjllhFAiQT
— Ana Helena Goebel (@anagoebel) 3 de junho de 2019
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias