Jornal ‘O Globo’ demite repórter que filmou editor comemorando título do Flamengo na Libertadores
Durante plantão no fim de semana da final, Adalberto Neto compartilhou no Instagram vídeo com outros jornalistas comemorando gol. Vídeo pegou mal nas redes
- Matéria
- Mais Notícias
Após viralizar um vídeo onde o editor do jornal "O Globo" Marvio dos Anjos comemora a conquista do Flamengo, em novembro, da Copa Libertadores, na redação do jornal, o repórter Adalberto Neto, da editoria de Bairros do O Globo foi demitido. A informação é do colunista Leo Dias. O vídeo compartilhado mostra, além do editor do setor de Esportes do jornal, outros rubro-negros também foram filmados comemorando.
A situação aconteceu durante um plantão na redação, no fim de semana do dia 23 de novembro, data em que a equipe carioca venceu o River Plate e levantou a Libertadores. O vídeo viralizou nas redes e parece não ter sido bem visto dentro do jornal. Ainda é possível escutar ao fundo a frase "Gente, o que é isso? Isso é uma redação de um jornal sério", na publicação do Instagram.
Redaçao do @JornalGloboSISa @globoesportecom @ge_botafogo @JornalOGlobo na hora do jogo do Fla, o número 7 no vídeo, pulando na redação é o Márvio, o 01, o editor de esportes. @Flamengo, filhos da Globo! Numa empresa séria, um funcionário agindo desta forma é rua!!! pic.twitter.com/p7FNb3vJnP
— William Brunhago (@WilliamBrunhago) November 27, 2019
Segundo o colunista, Adalberto Neto foi comunicado de seu desligamento na tarde da quarta-feira, sem muitas explicações. A emissora preferiu não se pronunciar quando perguntada pelo colunista sobre o caso.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias