Globo vende cota de patrocínio para Copa do Mundo à casa de apostas
Emissora carioca fez acordo milionário com a 'Pixbet', que será exibida na TV aberta
- Matéria
- Mais Notícias
A casa de apostas 'Pixbet' adquiriu uma das cotas de patrocínio do Grupo Globo para a Copa do Mundo do Qatar, que começa no dia 20 de novembro. Com um investimento de quase R$ 175 milhões, o site se torna a primeira casa de apostas do Brasil a ser parceiro da emissora em um Mundial no sinal aberto.
Relacionadas
+ Karoline Lima se pronuncia após posar ao lado de Luva de Pedreiro
A marca começa a ser veiculada junto com os anúncios da competição a partir do próximo dia 22. A Pixbet já é a maior parceira de clubes na Série A do Campeonato Brasileiro, como América-MG, Avaí, Flamengo, Goiás, Juventude e Santos.
+ Neto critica fala de Vítor Pereira, detona jogadores do Corinthians e dispara: 'Palmeiras não deu um chute'
A organização agora faz parte de um seleto grupo de parceiros da Globo que conta com Itaú, Magazine Luiza, Ambev, BRF (dona da Sadia e da Perdigão) e Claro. A emissora carioca é a detentora única dos direitos de transmissão da competição.
+ Renata Fan alfineta Fluminense após vitória do Internacional: 'Não era imbatível ?'
- Estar na Copa do Mundo é um passo gigantesco para a Pixbet. Estamos muito orgulhosos por termos atingido esse patamar - destacou Ernildo Santos, fundador da Pixbet.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias