‘Globo poderia dar uma vaga ao Luiz Flávio na Central, assim ele deixaria de apitar’, diz Mauro Cezar
Árbitro teve atuação polêmica em Flamengo x Athletico, e foi criticado nas redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira causou polêmica nesta quarta-feira, no empate em 0 a 0 de Flamengo e Athletico Paranaense. O juiz foi bastante criticado nas redes sociais por conta da atuação, e o jornalista Mauro Cezar Pereira sugeriu que a Globo o contratasse para que ele deixasse de apitar.
Relacionadas
+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'
- A Globo bem que poderia oferecer uma vaga na Central do Apito ao Luiz Flávio, assim ele formaria uma dupla com o irmão, deixaria de apitar e a média de faltas no futebol brasileiro cairia - criticou o jornalista.
+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22
- Pelo amor de Deus. Mais uma arbitragem em que o juiz estraga o jogo. Péssimo o Luiz Flávio de Oliveira. Como sempre. Mais um jogo em que o juiz quis aparecer mais que o jogo - detonou também o repórter Gabriel Vaquer.
- Que arbitragem fraquíssima no Maracanã. Tão ruim que desagrada todos os lados. Que arbitragem pavorosa no Maracanã. Meu Deus! - escreveu o jornalista Fernando Campos.
+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'
Luiz Flávio de Oliveira distribuiu nove cartões amarelos durante o jogo, e nos acréscimos, expulsou o zagueiro David Luiz. Durante os 90 minutos, o árbitro também foi criticado por Sandro Meira Ricci, da Central do Apito, por conta de marcações equivocadas em campo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias