Globo produz série sobre Casagrande e sua luta contra as drogas e pela democracia
Emissora carioca ainda não divulgou data de estreia
Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, terá sua vida retratada em uma série produzida pela emissora carioca. Segundo o portal "Notícias da TV', serão quatro episódios lançados no Globoplay que dimensionam a luta do ex-jogador contra a dependência química e também pela democracia, na época das Diretas Já.
Produzida pela cineasta Suzanna Lima, o documentário passa pelos últimos ajustes antes de ir ao ar. É uma das principais apostas para o último trimestre do Grupo Globo, que pretende investir pesado na divulgação da série. De acordo com o "Notícias da TV", apesar da data de estreia não ter sido divulgada, os episódios ficarão disponíveis entre os meses de outubro e novembro.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!
O documentário contempla relatos de amigos e parentes do ídolo do Corinthians. De forma inédita, a série também atravessa a infância de Casagrande, e sua formação como jogador e a amizade com Sócrates, outro ídolo corintiano.
O programa terá um olhar profundo sobre a luta de Casagrande contra as drogas. Documentos e depoimentos inéditos vão ao ar com intuito de mostrar como o comentarista entrou nesse mundo e os danos causados em sua carreira. A internação clínica do ex-jogador também será abordada.