‘Goku’, do Flamengo, se envolve em acidente. Pai do jogador morre
Bruno 'Goku' é integrante da equipe de League of Legends e teve ferimentos leves em batida de carro em Mato Grosso do Sul
O ciberatleta do Flamengo Bruno "Goku", meio do Flamengo eSports - equipe de League of Lengends do clube - se envolveu em um acidente de carro, na noite desta quinta-feira, na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O jogador, que estava no carro com o pai Nelson Eiti Chidi, teve apenas ferimentos leves, mas o pai, de 49 anos, faleceu depois da colisão.
As contas oficiais do Flamengo no Twitter confirmaram as informações sobre o atleta de LoL e prestaram solidariedade ao atleta da equipe carioca. Ainda na mídia, muitos torcedores e amantes do game se manifestaram pela internet.
Força, @gokucplol! 🙏
— Flamengo (@Flamengo) October 18, 2019
Em nome da equipe brasileira da Riot Games, desejamos força para a família do Goku, bem como para o jogador, neste momento de luto. https://t.co/2z4gYj5rkT
— LoL Esports BR 🇧🇷 | #Worlds2019 (@lolesportsbr) October 18, 2019
Segundo o site Campo Grande News, Goku conduzia o veículo na BR-262, na cidade de Água Clara,a 198 quilômetros de Campo Grande e precisou fazer uma manobra de emergência. Ele acabou colidindo com um caminhão, e seu pai acabou morrendo no local.
Para alguns motoristas, Goku teria tentado uma ultrapassagem em local proibido. O atleta chegou a fazer o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. O meio estava curtindo suas férias em Mato Grosso do Sul, cidade natal do atleta, após conquistar o CBLoL e participar do Mundial de League of Legends.