Goleiro do Sampaio Corrêa desabafa após atentado ao ônibus da equipe: ‘Será preciso morrer alguém ?’
Gabriel Batista falou nas redes sociais sobre o episódio vivido pela delegação do time
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota para o Sport por 1 a 0, na estreia da Série B do Brasileirão 2022, o ônibus da delegação do Sampaio Corrêa foi apedrejado. O goleiro Gabriel Batista manifestou-se na internet sobre o ocorrido e questionou a violência no futebol.
Relacionadas
- Hoje estreamos na Série B e infelizmente o resultado não veio. O Sport venceu o jogo, porém o momento mais triste foi após a saída do estádio, na qual o nosso ônibus foi apedrejado. Isso não cabe mais nos dias de hoje! Será preciso morrer alguém ? - escreveu o atleta em sua rede social.
Hoje estreamos não série b e infelizmente o resultado não veio, o Sport venceu o jogo porém o momento mais triste foi após a saída do estádio na qual o nosso ônibus foi apedrejado, isso não cabe mais nos dias de hoje! Será preciso morrer alguém ? pic.twitter.com/Bebu6gvroJ
— Gabriel Batista (@_gbatista45) April 10, 2022
De acordo com os relatos, o ônibus ia em direção ao hotel em que a equipe estava hospedada na capital pernambucana, quando uma pedra foi lançada na janela. O lateral Lucas Hipólito foi atingido por estilhaços, mas sem gravidade.
- Graças a Deus ninguém se feriu gravemente mas isso é inadmissível nos dias de hoje!!! Deixo aqui minha revolta e nojo com esse acontecimento. Futebol é paixão dentro dos estádios e todos nós estamos trabalhando e com família nos esperando em casa! - completou o goleiro em outro comentário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias