Carlos Brazil garante buscar por soluções no Vasco: ‘Temos que corrigir internamente’
Depois da estreia ruim na Série B, com o empate com o Vila Nova, torcida vascaína protestou contra o técnico Zé Ricardo e dirigente reconheceu atuação abaixo do esperado
Após a atuação ruim do Vasco no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, na última sexta-feira, o clube vai procurar soluções para este começo de Série B do Brasileiro. Mas de forma "profissional e equilibrada". Ao menos, é o que o garantiu o gerente de futebol cruz-maltino, Carlos Brazil, que também admitiu que o time não teve um bom desempenho em São Januário.
- Não gostei também, mas temos que corrigir internamente. Falar menos e trabalhar mais. Nesse momento, é o que temos a fazer. Nesse momento vão surgir as mais diversas opiniões e possíveis soluções. Completamente normal, é futebol. Vamos buscar as soluções de forma profissional e equilibrada. - afirmou Carlos Brazil ao LANCE!.
O time e a direção do Vasco foram muito cobrados depois da estreia na Série B, em São Januário. Os torcedores protestaram, principalmente, contra o técnico Zé Ricardo. A equipe teve 20 dias de preparação entre a eliminação no Carioca e a partida contra o Vila Nova e não conseguiu desempenhar um bom futebol.
Com um ponto na tabela, o Vasco volta a campo pela Série B no próximo sábado (16), contra o CRB, no Rei Pelé, às 19h.
*Matéria atualizada às 21h40 de 10/04/2022.