Goleiro do Fortaleza ajuda homem que foi assaltado na capital cearense
Ivanaldo, que trabalha como operador de telemarketing, só se deu conta que o "benfeitor" se tratava de Marcelo Boeck com relato de pessoa que filmou seu depoimento
- Matéria
- Mais Notícias
Não foram apenas os torcedores do Fortaleza que acompanharam da Arena Castelão ou mesmo pela TV que puderam ficar felizes com a atuação de Marcelo Boeck na vitória da última quarta-feira (9) frente a Chapecoense por 2 a 0.
Isso porque, depois da partida, o arqueiro ainda ajudou uma pessoa que, de tão nervosa mediante ter sido vítima naquela mesma noite de um assalto, sequer percebeu se tratar do jogador do Leão do Pici.
Em vídeo que circula na internet, o operador de telemarketing de nome Ivanaldo relatava ter sido assaltado na Avenida Washington Soares e que, precisando do dinheiro da passagem de ônibus para retornar a sua casa, foi ajudado com R$ 45 por Boeck enquanto ambos estavam em uma unidade do Mc Donald's próxima.
Relacionadas
Entretanto, enquanto falava sobre o ato solidário e da impossibilidade de fazer o Boletim de Ocorrência quando consultou policiais da região, a pessoa que filmava seu depoimento falou para Ivanaldo se tratar do goleiro do Fortaleza e a reação do operador foi de absoluta incredulidade.
Como Boeck estava ainda no estacionamento do local, após descobrir a identidade do benfeitor Ivanaldo foi novamente em sua direção e agradeceu mais uma vez a atitude.
Veja abaixo o vídeo:
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias