‘Gostoso’: Gabigol reage de forma inusitada à narração de Rômulo Mendonça e elogia narrador
Camisa 10 do Flamengo pediu contato do profissional logo após o fim da partida
Há quem o chame de 'predestinado' e há quem se refira a Gabigol como 'gostoso'. Na noite da última quarta-feira (26), Rômulo Mendonça ganhou destaque na mídia esportiva ao narrar o gol de Gabriel Barbosa de um jeito inusitado que, inclusive, chamou atenção do próprio camisa 10 do Flamengo.
Gabigol foi chamado de 'gostoso' por Rômulo Mendonça durante a narração do primeiro gol do Flamengo, aos 34 minutos de jogo. O jeito inusitado chamou atenção do artilheiro, que, ainda na Arena do Grêmio, fez questão de pedir o contato do profissional para enviar uma mensagem reconhecendo e parabenizando seu trabalho. A assessoria do clube prontamente buscou o número e repassou para Gabriel, de acordo com informações do 'Paparazzo Rubro-Negro'.
A euforia de torcedores com a narração rendeu inúmeros comentários e elogios na internet, enaltecendo o estilo de trabalho de Rômulo Mendonça: "Ele é assim mesmo, é o jeito de narração dele, seja NFL, NBA ou futebol", disse um rubro-negro.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- É gol do Mengão! É gol do coisa ruim. O coisa ruim é brabo, e o Gabigol é gostoso demais -, narrou Rômulo Mendonça.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
A vitória por 2 a 0 deu vantagem para o Flamengo no jogo de volta contra o Grêmio, no Maracanã, no dia 16 de agosto, pela semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro defende o título da competição.