Governo da Itália oferece Coliseu de Roma para luta entre Musk e Zuckerberg, diz site
O Ministério da Cultura da Itália teria oferecido o Coliseu para receber a "luta do século" entre os bilionários
Depois de Elon Musk, dono de Tesla, Twitter e SpaceX, desafiar Mark Zuckerberg, CEO da Meta, para uma "luta de bilionários" no UFC, o assunto ganhou profundidade e o combate pode até acontecer no Coliseu de Roma, segundo o "TMZ Sports".
A publicação, que conversou com fontes que estão envolvidas na organização do embate, foi a primeira a colocar o Coliseu como uma possibilidade. O próprio Musk, em seguida, confirmou o cenário em seu Twitter.
+ Botafogo vai ao mercado: confira treinadores estrangeiros livres no mercado
- Há chances da luta acontecer no Coliseu - disse Elon em um breve tweet.
+ André Rizek alerta Luís Castro e detona saída do Botafogo
O site afirmou que o próprio Ministério da Cultura da Itália ofereceu o Coliseu a Zuckerberg, que repassou a oferta a Dana White, chefão do UFC — que já tratou o embate como o "maior da história".
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
A conversa sobre uma luta entre os dois começou na última semana, quando Musk desafiou Zuckerberg. O CEO da Meta, então, questionou o dono do Twitter sobre o local do encontro, e os dois vêm adicionando capítulos na história desde então — com uma boa dose de ajuda de Dana White.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O Coliseu, inclusive, deixou de realizar grandes eventos há muitos anos. Considerado uma das sete maravilhas do mundo, o local até costuma receber celebrações, mas apenas na área externa — que também é considerada para receber a luta.