Haaland se recusou a tirar fotos com filhos dos jogadores do Fluminense, diz esposa de Ganso
Situação ocorreu em um shopping em Jedá, na Arábia Saudita
Esposa de Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi revelou que o atacante Erling Haaland se recusou a tirar fotos com filhos de jogadores do Fluminense. Nas redes sociais, a mulher contou que o centroavante do Manchester City ignorou as crianças que tentavam tietar o norueguês em um shopping em Jedá.
- Foi horrível. Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora… Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam - relatou a esposa do meia do Fluminense.
- As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje! - completou.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Haaland viajou para a Arábia Saudita com o Manchester City, mas foi cortado do Mundial de Clubes um dia antes da semifinal contra o Urawa Reds. Assim como o norueguês, Kevin de Bruyne também não atuará no torneio. O Fluminense encara o time inglês na final da competição.