Ao L!, Hadson explica saída do Grêmio Barueri três meses após ser anunciado como técnico
Em maio de 2021, Hadson foi anunciado como novo treinador do Grêmio Barueri após finalizar o curso da CBF
- Matéria
- Mais Notícias
Quando deixou o "Big Brother Brasil 2020", o ex-jogador Hadson Nery havia demonstrado o sonho de seguir carreira como treinador de futebol. Finalizado o curso da CBF, Hadson foi anunciado como novo técnico do Grêmio Barueri, em maio de 2021. Contudo, três meses após a divulgação do acerto, o ex-BBB comunicou o desligamento com o clube paulista. Ao L!, o treinador explicou as razões que o levaram à decisão.
+ Com novo líder, confira a classificação atualizada do Brasileirão!
Relacionadas
Segundo relatou à reportagem, apesar do salário em dia, promessas não concretizadas foram os motivos que culminaram em sua saída. Hadson afirmou também que, apesar da decepção, seguirá com a carreira de treinador.
- Aceitei o convite para ser treinador do Grêmio Barueri, pois me foi prometido que teríamos uma estrutura para iniciarmos os treinamentos, atletas e principalmente uma competição a ser disputada pelo campeonato paulista. Porém, foram se passando os meses e nada se concretizava efetivamente, destaco que meu salário como treinador estava em dias e eu poderia muito bem continuar sendo remunerado sem executar meu trabalho, mas o meu objetivo não era esse, me preparei para ser um excelente treinador e com certeza terei outra oportunidade em breve - disse.
Sem apontar detalhes, o técnico relatou que situações as quais é 'totalmente contra' alimentaram o desligamento. Procurado pelo L!, o Grêmio Barueri ainda não se pronunciou sobre o caso.
Por fim, Hadson disse que o trabalho prático ainda não havia sido iniciado, mas que a experiência foi gratificante.
- O trabalho não teve início na prática, por outro lado, nos bastidores foi uma experiência excelente, pois recebi muito carinho dos torcedores e do público em geral, que também estavam acreditando no projeto, e é esse carinho e aceitação que levo comigo para o próximo trabalho e oportunidade, além de todo o conhecimento que adquiri como atleta profissional e agora como treinador formado pela ABTF e Licença B pela CBF - concluiu.
O tradicional clube já foi campeão Paulista da A2 e A3. Atualmente, a equipe estava inativa até 2019. Com novo dono, o Barueri pretende retornar aos poucos às divisões iniciais do Paulistão.
Sob supervisão de Ricardo Guimarães
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias