#HavanNoVasco: torcedores debatem sobre possível novo patrocinador
Luciano Hang recebeu o presidente Alexandre Campello para reunião e revelou que torcedores vascaínos fizeram 'coro' em suas redes sociais pedindo patrocínio
A mobilização da torcida do Vasco para aumentar o quadro de sócios do clube agitou o mercado. O empresário Luciano Hang, proprietário da loja Havan, se reuniu com o presidente Alexandre Campello, nesta terça-feira, para discutir a possibilidade de patrocinar o Cruz-Maltino. Ele revelou que recebeu 'coro' de torcedores em suas redes sociais para patrocinar o clube.
O interesse do empresário dividiu os torcedores do Vasco e gerou um debate nas redes sociais. A hashtag #HavanNoVasco chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter no início da tarde desta terça-feira. Muito desta repercussão também está ligada ao fato de Hang ser um apoiador assíduo do presidente Jair Bolsonaro e defendê-lo constantemente em suas declarações.
- Estou recebendo para um bate-papo o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello. A torcida do Vasco abriu coro nas minhas redes sociais pedindo #HavanteVasco #HavanNoVasco - publicou Luciano Hang.
Após ultrapassar a marca de 180 mil associados e se tornar o clube com mais sócios no Brasil, o Vasco já começa a planejar 2020 e com esperanças de um futuro melhor. O clube negocia a renovação contratual do técnico Luxemburgo e a situação financeira é um fator importante para as conversas avançarem e melhorar o investimento na próxima temporada.
Confira a reação dos torcedores nas redes sociais:
Só não vê quem não quer.#HaVasco #HavanNoVasco pic.twitter.com/GW83B0r1jX
— Robert Silva ◣✠◥2️⃣2️⃣ (@robert_silva22) December 10, 2019
| ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄|
— O VASCO É PRA QUEM ACREDITA! (@VascoQuem) December 10, 2019
. A POLÍTICA JÁ
FODE O BRASIL
NÃO DEIXE ELA
FODER O VASCO!!
|___________|
\ (•◡•) /
\ /
---
| | #HavanNoVasco
Os torcedores do VASCO cantam a música "camisas negras" com orgulho, mas aceitam com naturalidade um possível patrocínio da Havan. Esquecendo de toda a história do clube pioneiro na luta pelos direitos de negros, pobres e operários.#HavanNoVasco NÃO! pic.twitter.com/TWVMjq09Y7
— Fernando Azevedo //+// (@FAzevedo91) December 10, 2019
De véio da Havan não falo mais. Vou ficar apenas aqui no meu canto torcendo para não acontecer e o Vasco procurar outra coisa usando o peso que ganhou no mercado nessas últimas semanas.
— joao (@Joao_Almirante) December 10, 2019
Daciolo, grande vascaíno que é, poderia fazer o favor de nos livrar desse patrocínio da Havan. QUEREM COLOCAR UMA ESTÁTUA DA LIBERDADE NO NOSSO UNIFORME DACIOLO, TU VAI DEIXAR? pic.twitter.com/Wc6aokFQ72
— 𝙲𝚊𝚗𝚎𝚕𝚊𝚍𝚊 (@Canelada_FC) December 10, 2019