Herói da classificação do Caxias sobre o Internacional, atacante exibe fratura sofrida no rosto após confusão
Jogador converteu o pênalti decisivo da partida
- Matéria
- Mais Notícias
O jovem atacante Wesley Pomba, de 20 anos, sofreu uma fratura no nariz durante a confusão generalizada entre torcedores e jogadores de Internacional e Caxias, na noite de domingo, no Beira-Rio.
Pomba converteu a última decisiva cobrança de pênalti da partida entre Internacional e Caxias, confronto válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Na comemoração, o atacante levou as mãos à orelha, gesto que foi entendido como provocação pelos jogadores e torcedores do time Colorado.
Relacionadas
+ Inter vai seguir na fila: listamos 40 clubes tradicionais com jejuns em estaduais
Através do seu Instagram, Wesley exibiu como ficou o seu rosto após a agressão sofrida dentro do gramado.
-Classificados... seguimos. Um dia da caça outro do caçador - escreveu o jogador na legenda da publicação.
O jogador foi emprestado pelo Grêmio ao clube de Caxias do Sul, no início da temporada. Na equipe principal do Grêmio, Wesley Pomba fez somente três compromissos, todos pelo Campeonato Gaúcho do ano passado.
CONFUSÃO GENERALIZADA
Cenas lamentáveis ocorreram após a última penalidade que definiu a classificação do Caxias diante do Internacional, em confronto válido pela semifinal do Gaúchão. A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal e com vitória do Caxias por 5 a 4 nas penalidades.
Depois que o atacante Wesley Pomba comemorou o gol da vaga fazendo sinal como se quisesse ouvir o estádio do Beira-Rio, alguns jogadores do Inter correram em sua direção e a confusão foi iniciada.
+ Presidente do Internacional reclama de provocações do Caxias
Mesmo depois da intervenção buscada pelos seguranças que estavam próximos aos envolvidos na briga, breves momentos de enfrentamento foram vistos envolvendo nomes como Luiz Adriano, Rodrigo Moledo, Alan Patrick, dentre outros.
Tamanha foi a repercussão da confusão que um torcedor chegou a invadir o gramado do Beira-Rio e chutou um jogador do Caxias. O fato se torna ainda mais grave pelo fato do agressor em questão estar com uma criança de colo durante o ato.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias