Briga de torcedores antes do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG deixa baleados na capital mineira
Um torcedor foi atingido no tórax e chegou a ser reanimado após parada cardíaca
- Matéria
- Mais Notícias
Um homem levou um tiro e está em estado grave, após uma briga entre torcedores cruzeirenses e atleticanos, neste domingo, segundo informações da 'Rádio Itatiaia'. Os grupos se confrontaram no bairro de Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte, horas antes do clássico, pelo Campeonato Mineiro. Inicialmente, a PM havia informado a morte do torcedor, que foi reanimado após parada cardíaca e levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII
Relacionadas
Segundo o portal, um PM definiu o confronto como 'tenso' e afirmou que o rapaz havia sido baleado no tórax. Os policiais receberam mais de 30 ligações e chamaram reforços.
>Confira a classificação completa do Campeonato Mineiro
- Situação realmente está tensa, como você está acompanhando. A tropa está toda na rua para tentar impedir o confronto, mas, infelizmente, realmente a gente já está vendo essas coisas acontecendo - disse o PM.
Um outro torcedor também foi baleado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Região Leste de Belo Horizonte.
A 'Galoucura' estava em um tradicional ponto de encontro e foi surpreendida por organizadas do Cruzeiro. O confronto ocorreu na rua Lassance, com paus, pedras, cadeiras e foguetes.
*Atualização: A Polícia Militar havia informado uma morte na briga entre os torcedores, mas a corporação corrigiu a informação.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias