Homem revela detalhes do plano para assaltar casa de Bruna Biancardi, ex de Neymar
Criminosos levaram bolsas de luxo, relógios e joias do local
Eduardo Seganfredo Vasconcelos, preso após o assalto à casa de Bruna Biancardi, revelou os detalhes do plano à Polícia Civil de São Paulo. De acordo com o jornal "Metrópoles", o homem de 19 anos, a intenção dos criminosos era roubar "os sogros de Neymar".
O homem, que é vizinho de Bruna, afirmou que se encontrou com os comparsas conhecidos como "Urso" e "Europa" para planejar o assalto. Os três tomaram cervejas, fumaram maconha e seguiram para o condomínio. O caso ocorreu às 3h da madrugada de terça-feira (7).
Eduardo negou que tenha feito os pais de Bruna Biancardi de reféns e afirmou que não está com os pertences roubados do local. As bolas de luxo, relógios e joias estariam com o "Europa". Os comparsas dividiriam os itens após o assalto, mas o vizinho foi preso antes.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O vizinho também teria revelado arrependimento pelo crime e afirmou que foi "influenciado pelos amigos". Segundo o portal, Eduardo já teve passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi condenado por venda de crack e deixou a cadeia há menos de um ano.