Homem sai do porta-malas do carro de Ronaldo Fenômeno antes de partida do Cruzeiro

Dono do clube mineiro esteve no Independência para acompanhar de perto a vitória contra o Grêmio 

imagem cameraRonaldo Fenômeno tirou homem do porta-malas do próprio carro no Independência (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 24/04/2023
13:58
Atualizado em 24/04/2023
15:10
Compartilhar

Ronaldo Fenômeno protagonizou uma cena curiosa ao chegar no Independência no último sábado para acompanhar a vitória do Cruzeiro, por 1 a 0, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O pentacampeão mundial e atual dono do clube mineiro retirou um homem do porta-malas do próprio carro ao chegar no local da partida. 

A cena foi flagrada pelo jornalista esportivo Orlando Augusto. A esposa do ex-jogador, também aparece na filmagem acompanhando o marido e tenta evitar que o comunicador grave a cena inusitada no estacionamento. O profissional chega até a se desculpar com a modelo durante o registro. 

+ Cruzeiro confirma jogo contra o Náutico no Independência; Mineirão passará por manutenção no gramado

Após conseguir as imagens da cena inexplicável, Orlando foi até as redes sociais para compartilhar com seus seguidores. Em contato com o site 'OUL', o jornalista declarou que estava atrás de Ronaldo para conseguir um autógrafo. De acordo com ele, os dois são velhos conhecidos de tempos antigos no Cruzeiro. 

- Pode não ter nada a ver com nada. Mas que é esquisito isso é. Eu gravei com exclusividade a chegada do Ronaldo no sábado e ele tirou um cara do porta-malas do carro dele que não estava lotado. A mulher dele Celina tentou impedir a gravação. Quem é o cara e porque chegou no porta malas? - registrou o jornalista nas redes sociais. 

+ Árbitro de Cruzeiro x Grêmio relata arremessos de objetos no campo e a Raposa pode ser punida

Conforme aponta o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transportar passageiros em compartimento de carga é uma infração gravíssima nas leis de transito do país. A punição para determina infração pode gerar multa e o acréscimo de 7 pontos na CNH.

Siga o Lance! no Google News