Homem tenta entrar com jacaré de estimação em jogo de beisebol nos Estados Unidos
Animal, no entanto, é barrado na entrada do estádio do Philadelphia Phillies

- Matéria
- Mais Notícias
Joie Henney, um fã dos Philadelphia Phillies, time de beisebol dos Estados Unidos, teve um problema ao tentar entrar no estádio para assistir a um jogo. O motivo foi o caso do torcedor estar acompanhado de um jacaré chamado Wally.
Relacionadas
Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, Henney é visto caminhando e depois segurando Wally na entrada do Citizens Bank Park, antes do jogo entre os Philadelphia Phillies e os Pittsburgh Pirates.
Quando foi impedido de entrar no estádio, Henney explicou que Wally era um "animal de apoio emocional". No entanto, mesmo assim, não foi permitido que ele entrasse com o jacaré.
De acordo com o site oficial dos Philadelphia Phillies, a entrada é permitida apenas para animais de serviço, como cães-guia, por exemplo. Dessa maneira, o jacará Wally não se encaixa nessa categoria.
- Nunca pediram ou verificaram, mas eles só permitem a entrada no estádio de animais de serviço, como cães e cavalos, e não animais de apoio emocional. Wally é um animal de apoio emocional, não um animal de serviço - explicou Joie em entrevista à CNN.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias