Horas após pódio, Sainz tem relógio roubado e persegue trio de assaltantes
Piloto conseguiu recuperar o objeto após perseguição aos bandidos
- Matéria
- Mais Notícias
Horas depois de erguer o troféu no GP da Itália, em Monza, Carlos Sainz foi surpreendido por três homens e teve seu relógio, um Richard Mille de luxe, roubado. De acordo com informações do jornal local 'La Repubblica', o piloto conseguiu recuperá-lo na sequência.
Relacionadas
Sainz parou para atender o trio na porta do hotel Armani, em Milão, quando o relógio foi retirado do pulso do piloto após um abraço. Ao perceber, Carlos, acompanhado de um segurança, perseguiu os homens pela área. Alguns pedestres que presenciaram o roubo também contribuíram com o atleta.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O trio de assaltantes foi alcançado por Sainz alguns metros depois do local. A polícia chegou na sequência e levou os homens para delegacia. O piloto, por sua vez, registrou Boletim de Ocorrência e retornou para o hotel.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
A manhã deste domingo (3) foi uma das mais difíceis para Sainz durante o GP da Itália. Isso porque, para garantir o primeiro pódio da temporada Carlos protagonizou uma das disputas mais intensas do Grande Prêmio contra pressão de Charles Leclerc nas voltas finais.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias