Humorista que ironizou traição de Neymar pede desculpas após receber notificação
Defesa do craque brasileiro diz que vídeo publicado por comediante 'é prejudicial à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso'
O humorista Luciano Alef pediu desculpas publicamente após ser notificado pelos advogados de Neymar. O comediante viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo que ironiza o pedido de perdão do jogador à namorada, Bruna Biancardi, por uma traição.
Além disso, Luciano Alef utiliza um filtro que deixa suas feições parecidas com a do jogador do PSG e em suas páginas nas redes sociais constam o nome de “Neymar Brasileiro”.
Segundo a notificação judicial, esse e outros vídeos do comediante “são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso.”
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Em sua defesa, o humorista disse que nunca teve a intenção de prejudicar a imagem do craque e espera poder seguir com o personagem. Luciano Alef publicou uma reprodução do documento em suas redes sociais e, depois, fez um vídeo para pedir desculpas.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
- Fui, sim, procurado pela equipe jurídica do Neymar. Ele está me processando, pedindo para apagar os vídeos e parar com os conteúdos. Fico muito triste porque o meu sonho sempre foi conhecer o Neymar. Eu não imaginava que ia ser em juízo. Errei, fui moleque. Peço perdão, mas quem me conhece sabe. Hahaha. Sempre quis falar isso - disse o humorista.