Icardi expulsa Wanda Nara de casa, e empresária denuncia jogador por violência
Ex-esposa do jogador afirma ter sido vítima de ataques emocionais e psicológicos
- Matéria
- Mais Notícias
Wanda Nara, ex-esposa de Mauro Icardi, atualmente jogador do Galatasaray, abriu uma denúncia formal contra o atacante por violência de gênero e resistência à autoridade. O caso se intensificou quando a mulher retornou de férias e foi impedida pelo atleta de voltar ao seu apartamento, no Chateau Libertador, na Argentina, que é propriedade de ambos. As informações foram dadas em primeira mão pelo jornal "Diário Olé".
Relacionadas
➡️ Wanda Nara, recém-separada de Icardi, passa férias em praia no Brasil
Afastado dos gramados por uma lesão ligamentar, Icardi voltou para sua casa na Argentina, onde vivia no apartamento que também é posse de Wanda Nara, que estava de férias no Brasil. Quando a empresária retornou ao país, o jogador a impediu de entrar na residência e começou uma discussão intensa, flagrada por câmeras de segurança do local.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Wanda acabou deixando o apartamento para se hospedar em sua casa em Nordelta. Após a discussão, Wanda Nara formalizou uma denúncia contra Icardi por “ataque e resistência à autoridade”, já que o atleta a impediu de entrar na própria casa, além de uma outra denúncia por "violência de gênero", devido aos ataques emocionais e psicológicos por parte do ex-companheiro.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias