Ídolo do Corinthians diz que chance do São Paulo cair no Brasileirão é ‘muito grande’
Tricolor ficou no empate em 0 a 0 contra o Ituano, na Copa do Brasil
Após empate em 0 a 0 contra o Ituano na Copa do Brasil, o São Paulo estreia no Brasileirão contra o Botafogo, neste sábado. Durante conversa com o apresentador Benjamin Back no programa "Papo Reto", Emerson Sheik afirmou que as chances do Tricolor cair para a Série B é "muito grande".
- Se não melhorar, não contratar um para o meio, para a defesa. Tem que pensar em defender mais nesse momento, porque o São Paulo defensivamente é muito ruim. E no Brasileirão, o São Paulo não vai ter a felicidade de pegar um time, com todo o respeito, como o Ituano - começou Sheik.
- E o São Paulo tem que fazer os 44 pontos no Morumbi. Jogo em casa não pode pensar nunca em perder pontos, tem que somar o maior número possível. Não é clubismo, nem brincadeira, mas com o que o São Paulo vem apresentando esse ano, a chance de cair é muito grande - completou o ídolo do Corinthians.
+ Narrador é promovido na Globo após demissões; entenda a hierarquia das transmissões
O São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista nas quartas de final, diante do finalista Água Santa. Na Copa Sul-Americana, o Tricolor estreou com vitória fora de casa contra o Tigre, da Argentina. O confronto contra o Botafogo ocorre às 18h30, no estádio Nilton Santos.