menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ídolo do Manchester United critica atitudes de Cristiano Ronaldo em relação ao grupo de Portugal

Craque português fica no banco de reservas na goleada de Portugal por 6 a 1 sobre a Suíça

Portugal x Suiça - Cristiano Ronaldo banco -
imagem cameraCristiano Ronaldo ficou no banco de reservas na partida contra Suíça (Foto: Paul Ellis/AFP)
Avatar
Lance!
Doha (QAT)
Dia 07/12/2022
11:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo com a goleada histórica de Portugal por 6 a 1 diante da Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com hat-trick de Gonçalo Ramos, um dos assuntos mais comentados durante e depois da partida foi Cristiano Ronaldo. O craque português começou a partida como opção no banco de reservas pela primeira vez na carreira, em seu quinto Mundial. Dessa forma, o ídolo do Manchester United e ex-companheiro de CR7, Gary Neville, que hoje trabalha como comentarista, criticou a atitude do camisa 7 e disse que ele precisa melhorar em relação ao grupo.

- Eu não ficaria surpreso se ele entrasse esta noite e marcasse o gol da vitória, mas a petulância, as batidas de pé, a cara emburrada... Isso tem que parar porque não cai bem para ele. O legado dele está feito, está protegido como um dos melhores de todos os tempos. Mas a curto prazo, ele tem que melhorar. O treinador da Juventus estava errado? O do Manchester United? O de Portugal também está errado? São três deles agora que fizeram a mesma coisa com o Cristiano - disse Gary Neville à "ITV".

Após a partida, o técnico Fernando Santos passou panos quentes em um possível desentendimento com Cristiano Ronaldo, o que supostamente teria ocasionado o início do craque entre os suplentes e negou que exista qualquer problema na relação. Ao mesmo tempo, Gary Neville disse que a atitude do técnico de Portugal foi correta.

+ Irmã de Cristiano Ronaldo fala em 'ingratidão' e pede para o craque deixar seleção de Portugal

- Este é um treinador que tem uma relação fantástica com o Cristiano Ronaldo há oito anos e tem muitos fãs do Cristiano que não estão dispostos a dizê-lo a verdade. E eu acho que ele precisa ouvir a verdade, de que está se tornando um tanto mal-acabado este final - completou Gary Neville.

Cristiano Ronaldo entrou em campo no segundo tempo, na vaga de João Félix, e chegou a marcar um gol que foi anulado por posição de impedimento. No entanto, após o apito final, enquanto os jogadores de Portugal comemoravam a classificação histórica de forma sorridente no gramado, o camisa 7 foi direto para o vestiário, sozinho e cabisbaixo.

+ Meia de Portugal afirma que Cristiano Ronaldo 'deu a melhor resposta' ao entrar em campo

+ Pepe minimiza CR7 na reserva de Portugal: 'Ele sabe que o mais importante é a equipe'

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias