Ídolo do Vasco, Pedrinho se emociona após vitória sobre o Criciúma: ‘Morei aqui’
Atualmente trabalhando como comentarista, Pedrinho se emocionou ao relembrar passado como jogador após virada do Vasco sobre o Criciúma
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco conseguiu uma virada fundamental neste sábado, em sua luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma. A equipe catarinense saiu na frente em São Januário, mas os cariocas buscaram o resultado no fim e garantiram os três pontos com gols de Nenê e Fábio Gomes. Ex-jogador do Vasco e atualmente comentarista, Pedrinho se emocionou com o resultado.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Nenê leva a maior nota em vitória de virada do Vasco
- Eu fiquei emocionado por tudo que vivi aqui dentro. A gente sabe o quanto o torcedor do Vasco vem sofrendo com gestões ruins, vem sendo maltratado num sentido duro, de organização ruim, e com uma torcida apaixonada. E a gente viu que no campo, o Vasco não correspondia. A torcida do Vasco fez com que o Vasco desse um passo muito importante para o acesso - ressaltou Pedrinho em transmissão no SporTV.
O comentarista enalteceu a dedicação do Criciúma, que empurrou o Vasco dentro de São Januário e criou pelo menos duas boas oportunidades de ampliar quando ainda estava vencendo por 1 a 0. No entanto, o Cruz-Maltino conseguiu igualar o placar em um contra-ataque e relembrou Pedrinho de seu passado no clube do Rio de Janeiro.
- O Criciúma foi melhor o jogo inteiro. Um time que chegava à frente organizado, criando boas alternativas, poderia ter matado o jogo no lance do Hygor. Naquele gol do Nenê, a atmosfera mudou. Porque o Vasco estava ansioso, o Jorginho até cobrou do torcedor: 'vamos lá, vamos lá', mas estava todo mundo muito ansioso com o que acontecia dentro de campo. Não sentiam o clima para mudar, e o gol do Nenê mudou isso. A minha emoção é porque eu morei aqui, dormi muitas vezes embaixo dessa arquibancada - destacou Pedrinho.
+ VÍDEO: Veja os melhores momentos da vitória do Vasco sobre o Criciúma pela Série B
A virada foi vital para os sonhos de acesso do Vasco. Além de abrir sete pontos para o Criciúma, um rival direto, o time cruzmaltino chegou aos 59 e passou Bahia e Grêmio, assumindo a segunda colocação da Série B — os gaúchos ainda jogam na rodada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias