Ingrid Lana rebate postagem de Antony: ‘Tá desesperado’

Bancária diz ter sido agredida pelo jogador do Manchester United

Escrito por

A bancária Ingrid Lana, de 33 anos, respondeu aos prints que Antony postou sobre supostas conversas íntimas entre os dois. Na fala da bancária, ela diz que não pretendia denunciar o jogador, mas devido à conduta do atacante, ela irá tomar as medidas necessárias junto à Justiça.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Durante sua fala, Ingrid afirma que as conversas reveladas por Antony são, na verdade, frutos de montagem entre conversas entre os dois e outras mensagens que não foi ela que enviou.

- Eu estou aqui para denunciar uma pessoa (Antony) que está querendo denegrir a minha imagem. Ele pegou conversas minhas que eu tinha com ele como amigo e misturou com conversas que ele teve com outros tipos de mulheres, até conversas vulgares, que não é meu jeito de falar. - disse Lana

A bancária afirma que a relação entre os dois era profissional. Segundo Ingrid, o irmão de Antony tinha contato com ela para a realização de parcerias sobre câmbio. Em seguida, ela conta que em momento algum pensou em prejudicar o jogador, mas que as ações dele a prejudicam.

- Você vai ter que provar que eu falei tudo isso para você, o que é nojento, de verdade. Eu nunca falaria assim com um homem. - completou

Ingrid Lana disse que Antony a agrediu (Foto: Repdorução/Rede social)

Ingrid seria supostamente a terceira vítima a ser agredida pelo jogador do Manchester United. Com um processo em andamento por agressão a Gabriela Cavallin, o atacante recebeu a segunda acusação na quinta-feira (7). Rayssa de Freitas registrou um boletim de ocorrência e relatou que sofreu lesão corporal por agressão do atleta e por Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, do Palmeiras.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O jogador foi cortado recentemente da convocação da Seleção Brasileira devido às investigações que vem sofrendo por agressão, violência sexual e psicológica. Além disso, o Manchester United - atual clube de Antony - decidiu afastar o atacante por tempo indeterminado, devido às investigações.

Siga o Lance! no Google News