Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Galvão Bueno utilizou sua conta no Instagram para mostrar sua fisioterapia no processo de recuperação após testar positivo para covid-19. O narrador citou os amigos Pelé, Rei do futebol, e o boxeador Popó como motivos de inspiração para chegar em boas condições na Copa do Mundo.
- Me preparando para a Copa inspirado nos amigos Pelé e Popó!! Faltam só 7 dias!! - escreveu Galvão Bueno.
+ Seleção Brasileira desembarca em Turim para treinos antes da Copa do Mundo
O locutor será responsável por conduzir a transmissão da Globo na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, e na sequência, irá narrar a partida entre o anfitrião Qatar e a seleção do Equador, no estádio Al Bayt.
Além disso, Galvão Bueno vai narrar todos os jogos da Seleção Brasileira e prometeu mais uma comemoração épica em caso de título do Brasil, assim como fez na final de 1994 com o famoso grito "é tetra", quando a equipe venceu a Itália nos pênaltis.
+ Convocada pela Globo para a Copa do Mundo, atriz admite: 'Não entendo muito de futebol'
Esta será a última Copa do Mundo da carreira de Galvão Bueno, que vai se aposentar após o Mundial no Qatar. A despedida será no dia 18 de dezembro, data da grande final, independente da participação da Seleção Brasileira.