Rubinho dispara contra Hamilton e McLaren
Homenagem será realizada neste sábado (2), em Interlagos, São Paulo
Rubens Barrichello, ex-piloto da Fórmula 1, em uma publicação nas redes sociais, afirmou que ele próprio deveria pilotar a McLaren de Ayrton Senna, não Lewis Hamilton. A homenagem será prestada à lenda do automobilismo brasileiro, neste sábado (2), no GP de São Paulo, em Interlagos.
Hamilton, segundo a TV Bandeirantes, irá guiar a McLaren de 1990 pilotada por Senna em seu bicampeonato mundial de Fórmula 1.
➡️ Fórmula 1: Polícia prepara operação especial para o GP de Interlagos
➡️ Hamilton pilotará McLaren de Senna em homenagem no GP de São Paulo
➡️ Interesse feminino por automobilismo cresce quase 50% nos últimos 5 anos, diz pesquisa
Em um story, Barrichello republicou a mensagem de um fã concordando com a afirmação de que ele próprio deveria homenagear Ayrton Senna, ao invés de Lewis Hamilton.
— Quem deveria guiar o carro do Senna no Brasil é Rubens Barrichello. Esse, sim, teve uma história com Ayrton Senna e muito melhor que a do Hamilton — dizia a publicação.
— Também acho — respondeu o piloto ex-Ferrari.
Hamilton é fã declarado de Senna
Hamilton sempre deixou clara a idolatria e a identificação que tem com Ayrton Senna. O britânico, que possui até cidadania honorária brasileira, já guiou a McLaren de 1988 do tricampeão quando ainda era piloto da escuderia britânica.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Além de Hamilton, quem também homenageou Ayrton no aniversário de 30 anos de morte do brasileiro foi Sebastian Vettel, que guiou a McLaren de 1993 no GP da Emilia Romagna, em Imola.