menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Internautas comparam atropelamento de Marcinho com acidente de Edmundo em 1995

Após a morte da segunda vítima do atropelamento do lateral-direito, torcedores lembram de caso do ex-atacante

Marcinho - Botafogo
imagem cameraMarcinho saindo de depoimento na 42ª DP, o lateral foi alvo de comparações com o ex-atacante Edmundo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/01/2021
10:53
Atualizado em 06/01/2021
12:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois da morte da segunda vítima do atropelamento provocado pelo lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, alguns internautas compararam o caso com o acidente do ex-jogador Edmundo que, em 1995, provocou um acidente automobilístico que deixou três mortos. Nas redes sociais, torcedores lembraram do ex-atacante para falar de impunidade no sistema judiciário brasileiro. 

> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Ou seja: 2 homicídios. Vai ser preso?! Não sei. Em 1995, Edmundo matou 3 quando dirigia sua Cherokee a 120/h (numa via de 70km/h), na Lagoa. Pegou 4 anos e meio de prisão, cumpriu algumas horas, pagou uns 250 mil de indenização e seguiu seu rumo. Será?! - lembrou um internauta no Twitter.

- Infelizmente não haverá justiça e depois de anos ele vai ser comentarista de tv igual o Edmundo - comentou uma torcedora.

E quando um internauta falou que a carreira do lateral poderia ficar marcada pelo acidente um outro respondeu:

- Vai nada mano, olha o exemplo do Edmundo, ficou livre, ganhou uma grana alta como jogador, agora na TV, ninguém nem fala mais no caso dele.

Já o jornalista e comentarista do SporTV Sérgio Xavier, saiu em defesa de Edmundo, em uma tentativa de explicar melhor o caso do ex-atacante, de quem fez a biografia. Para o comentarista, as comparações com Marcinho precisam "ser ponderadas". 

Veja abaixo as comparações entre os dois casos:

O lateral-direito Marcinho e seu pai prestaram depoimento na 42ª Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (04) onde o atleta assumiu que atropelou o casal mas negou estar acima da velocidade ou embriagado. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias