Internautas invadem perfil de Universidade após alunos se masturbarem em Jogos de Medicina
Unisa sofre ataques nas redes sociais após atitude criminosa de alguns estudantes do curso
- Matéria
- Mais Notícias
A atitude criminosa de alguns estudantes do curso de Medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa), em São Paulo, que foram flagrados fazendo uma “masturbação coletiva” durante um jogo de vôlei feminino que fazia parte da Intermed, competição esportiva entre universidades, realizada de 2 a 9 deste mês, deixou muita gente revoltada nas redes sociais.
Relacionadas
Dessa maneira, os internautas invadiram o perfil da Unisa e não pouparam críticas. Nas duas publicações mais recentes da Universidade na rede social "X", o antigo Twitter, mais de 300 comentários criticavam a atitude dos alunos e pediam medidas contra os atos criminosos.
Além disso, a Unisa limitou os comentários do público em sua conta oficial no Instagram para evitar novas críticas. Procurada pelo Lance!, a instituição ainda não se manifestou a respeito do incidente.
Nas imagens que circulam na internet, cerca de 20 homens foram flagrados correndo pela quadra com as calças abaixadas. Eles imitavam uma "volta olímpica" enquanto faziam gestos inapropriados. Em outro vídeo, é possível ver esses estudantes na arquibancada assistindo ao jogo feminino e simulando a masturbação.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Veja algumas reações dos internautas:
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias