Na internet, volante do Vasco cutuca Gabigol após provocações em clássico com Flamengo
Artilheiro rubro-negro entra na mira de brincadeiras em vitória vascaína por 3 a 1, no Maracanã. Galarza e outros jogadores debocharam de Gabi, que respondeu com 2ª divisão
O Vasco enfiou 3 a 1 no Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Se, em campo, o atacante rubro-negro Gabigol passou sem gols, o artilheiro foi alvo de zoações vascaínas tanto no estádio como nas redes sociais. O volante paraguaio Matías Galarza fez um post ironizando o camisa 9.
+ Líder derrotado! Confira as mudanças na tabela de classificação do Carioca
- Tá muito fraco, irmão - brincou ele. Selecionando um vídeo onde Galarza e Gabi disputam uma bola, o jovem ironizou o atacante, que ainda faria outra provocação sobre o Vasco estar na segunda divisão do Brasileirão. Dentro do estádio, ele foi alvo de outras provocações.
Porém, a ironiza parece não ter sido bem vista. Galarza desistiu da cutucada e apagou minutos depois. Com 19 anos, o paraguaio esteve em campo e ajudou nos gols de Léo Matos, Cano e Morato. Pelo outro lado, Vitinho deixou o dele. O Flamengo não é a mias o líder no Carioca. Confira a tabela de classificação!