‘Invasão de 76 no Maracanã’: Gaviões lança incentivo para vaquinha da Neo Química
Campanha já quitou 30ª parcela da dívida
- Matéria
- Mais Notícias
Na próxima terça-feira (28), às 19h10 (de Brasília), a Gaviões da Fiel, em parceria com o Corinthians, lançará uma campanha de incentivo a contribuição para a vaquinha da Neo Química Arena. A campanha da Invasão Corinthiana nas redes, inspirada na Invasão de 76 no Maracanã, contará com lives semanais para contribuir com a campanha “Doe Arena”, visando mobilizar torcedores para doar à quitação do estádio do Corinthians.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Torcedores ilustres como o Craque Neto, Sabrina Sato e Fernanda de Freitas, as atletas Tamires e Gabi Zanotti, grandes influenciadores como Mil Grau, Badaui, Mila Alves, Rappin Hood, entre outros, já estão confirmados para a Invasão Corinthiana nas redes.
O tema da primeira semana celebra o lançamento do novo Certificado de Doação, que destaca a história do Corinthians no campeonato paulista, além de reconhecer os torcedores que estão ajudando na campanha da Neo Química.
➡️ Confusão na final da Copinha gera pânico em delegação do Corinthians
- Essa é uma oportunidade única de mostrar a força e a união da torcida corinthiana. A cada semana, abordaremos temas que reforçam a confiança e o impacto dessa campanha histórica. Nosso objetivo é inspirar todos os torcedores a fazerem parte dessa conquista - afirma Alexandre Domênico, presidente da Gaviões da Fiel.
Sobre a Campanha Doe Arena Corinthians
A campanha Doe Arena, idealizada de forma independente pela principal torcida organizada do clube, Gaviões da Fiel, foi criada com o objetivo de quitar a dívida financeira entre o Corinthians e a Caixa Econômica Federal pela construção da Neo Química Arena. Essa dívida teve origem com a construção da Neo Química Arena, em 2011. A campanha será realizada até maio de 2025.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias