Irmã de Pelé fala sobre situação da mãe e revela última conversa com o Rei
Maria Lúcia disse que Dona Celeste, de 100 anos, não tem consciência da morte do filho
Irmã de Pelé, Maria Lúcia Nascimento falou sobre a situação da mãe, Dona Celeste, de 100 anos. Em entrevista à ESPN, Maria afirmou que tem conversado com a mãe do Rei, mas não sabe se a idosa tem consciência da morte do filho. A irmã também revelou a última conversa com ex-jogador.
- Nós conversamos, mas ela não sabe. Ela está bem, mas está no mundinho dela. Ela não está sabendo. Ou sabe. Às vezes, eu falo: 'Celeste, o Dico tá assim'. Ela abre o olho e eu falo: 'Vamos rezar por ele'. Mas ela não está consciente - disse Maria, que falou sobre o último encontro com o irmão:
+ Zico rejeita ideia de aposentadoria de camisa 10 de Pelé: 'Sempre fui contra'
- Estivemos com ele no dia 21. Ele próprio já sentia. Estava tranquilo. Conversamos um pouco. Com ele, eu via que ele sentia. Sabia que estava partindo. Como ele é muito religioso, quando ele conversava comigo, ele falava que estava na mão de Deus - completou a irmã do Rei do Futebol.
+ Mundo do futebol lamenta morte do Rei Pelé: 'Talento dado por Deus'
Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar um câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, na última quinta-feira, aos 82 anos.