Ivete Sangalo trocou o microfone pelas chuteiras e começou a brilhar na Florida Cup 2020 antes mesmo de se apresentar no Exploria Stadium, neste sábado, entre os jogos de Palmeiras e Corinthians, e na Fan Fest, neste domingo, no Universal Studios. Isso porque a cantora foi o grande destaque do All Star Game, partida entre estrelas, na última sexta-feira.
Ivete foi a camisa 10 do "Universal Studios", time capitaneado por Fred, do canal Desimpedidos. Ela não só fez dois gols - um de pênalti - como também foi eleita a MVP (Most Valuable Player - Melhor da Partida), levando de presente a bola da partida. Sua equipe venceu na decisão por pênaltis, após empate em 12 a 12 no tempo normal. A decisão aconteceu contra o "Islands of Adventure", liderado pelo craque do futsal Falcão.
Outras grandes estrelas, como Marco Luque, Milene Domingues, Natalia Guitler, Juninho Manella, Alê Oliveira e Rudy Landucci, também fizeram parte da festa. Ao lado de Ivete, jogaram seu marido, Daniel Cady, o filho Marcelo e o sobrinho Bento. Foi um momento inesquecível para a cantora.
- É uma grande emoção estar aqui no Universal Studios, com essa galera animada. O goleiro é meu amigo, me ajudou na hora do pênalti (risos). Depois a gente conversa, viu? - brincou Ivete.
A baiana falou para as centenas de fãs presentes nas arquibancadas da Mini Arena, que no dia anterior recebeu o Legends 5v5, com craques do passado como Neto, Rivaldo, Zinho, Marcelinho Carioca, Denilson, Amaral & Cia.
Ivete voltará ao Universal Studios no próximo domingo, na Fan Fest da Florida Cup, evento que ela participa pelo segundo ano consecutivo. Em 2019, ela agitou o principal parque do Universal Orlando Resort, proporcionando noite inesquecível para celebridades e milhares de fãs presentes.