Jake Paul brinca com relação próxima de irmão com Dana White: ‘Associado do meu inimigo’
O influenciador é um dos principais críticos da forma como o UFC paga os atletas
Principal crítico da forma como o UFC paga os lutadores, Jake Paul falou abertamente sobre a relação próxima que o irmão Logan tem com o dono da liga Dana White. O influenciador declarou não se importar com a determinada situação e que ela não interfere na parceria que tem com o parente.
Durante um bate-papo com a reportagem da Ag Fight através de uma videoconferência, Jake admitiu que o cenário pode ser estranho observando de fora. Contudo, ponderou afirmando que negócios são negócios e brincou com a situação. Logan é parceiro de Dana White nos negócios do UFC.
+ Vitor Belfort quer luta com Jake Paul: 'Tem fugido de mim por muito tempo'
- É um pouco estranho, com certeza. Mas eu acho que negócios são negócios. Meu irmão está ganhando muito dinheiro. Eu não acho que eles realmente tenham um tipo de relação amigável. Quem sabe? Mas negócios são negócios, e eu respeito isso no fim das contas. É como as coisas são. Mas meu irmão realmente parece estar se associando a todos os meus inimigos (risos) - declarou Jake.
Logan recentemente anunciou m acordo de patrocínio entre uma de suas empresas, chamada 'PRIME', companhia que se tornou o isotônico oficial do Ultimate. Vale destacar também, que a marcar criada pelo influenciador é de parceria com o também youtuber KSI, outro desafeto declarado de Jake Paul.
Os irmãos Paul conquistaram grande fama através da internet e após alcançar determinado sucesso passaram a investir nos esportes de combate. Os dois se aventuram empresarialmente no meio mas apenas Jake se aventura como um atleta. Ele inclusive tem um compromisso neste domingo contra Tommy Fury em irmão do campeão mundial Tyson Fury, em evento que será sediado na Arábia Saudita, que colocará a invencibilidade dos dois em cheque.