Joana Sanz nega acordo com Daniel Alves nas redes sociais e acusa ex-marido
Modelo busca concretizar processo de separação com o atleta brasileiro preso na Espanha
- Matéria
- Mais Notícias
Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, se manifestou publicamente através de uma postagem nas redes sociais sobre o possível acordo com o jogador. A modelo negou a informação de que teria aceitado atrasar o pedido de divórcio para ajudar o atleta no processo de liberação da prisão. Ela ainda afirmou que a negação do lateral sobre o divórcio e que isso tem atrasado o processo de separação.
Relacionadas
O brasileiro segue preso preventivamente no presídio de Brians 2, em Barcelona, após a acusação de abuso sexual. O jogador teria abusado de uma jovem, de 23 anos, em um banheiro de uma boate no território espanhol. Os advogados do atleta segue na tentativa de conseguir que o cliente responda o processo em liberdade e Joana foi apontada como peça do plano de defesa nos últimos dias.
+ Ex-mulher de Daniel Alves se prepara para se mudar para Barcelona
- É mentira. Não há acordo. Sim, estamos em processo de divórcio, que ele está recusando e isso complica tudo. E não, não estou recebendo dinheiro. Não entendo a necessidade de inventar notícias - publicou a modelo.
A informação veio à tona através da jornalista Mayka Navarro, da emissora espanhola "Telecinco". A comunicadora afirmou que o brasileiro teria realizado um acordo com a sua Joana Sanz para que ela colabore com seu processo e não o prejudicasse. A matéria declarou que a modelo estaria recebendo dinheiro do jogador para adiar o processo de separação.
+ Daniel Alves e CET: balanço aponta para quem o São Paulo mais deveu em 2022
Plano da defesa de Daniel Alves
O jogador segue na busca de responder a acusação de abuso sexual em liberdade. Para isto, a defesa busca comprovar que o cliente ficaria na Espanha à espera do julgamento. O casamento com uma espanhola serviria como prova à Justiça de que ele não deixar o território espanhol.
Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro e o Ministério Público do país é contra a soltura do jogador. Os representantes do atleta apresentaram um novo recurso na busca da liberdade do jogador na última semana, e agora, espera a nova decisão da corte.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias