Joana Sanz toma decisão sobre processo de divórcio de Daniel Alves; entenda
Jogador está preso na Espanha desde janeiro acusado de agressão sexual
- Matéria
- Mais Notícias
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz decidiu interromper o processo de divórcio do jogador, que está preso na Espanha acusado de agressão sexual. De acordo com a emissora "Telecinco", a modelo não quer deixar o atleta na atual situação em que se encontra.
No início do ano, Joana havia indicado um possível término com Daniel Alves através de uma carta publicada nas redes sociais. Contudo, a mulher teria mudado de ideia recentemente, e retornou para a casa do casal, em Barcelona. Nos últimos meses, a modelo morou em Madri.
O CASO
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro de 2022. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.
Ao longo da investigação, o ex-Barcelona apresentou diferentes versões sobre o caso. Na última delas, admitiu relações sexuais com a acusadora, mas de forma consensual. A defesa do brasileiro tentou garantir a liberdade condicional, mas todos os pedidos foram rejeitados pela Justiça.
+ Faro de gol! Aposte R$50 e ganhe R$160 com Lucero e o Fortaleza na Sul-americana
+ Palmeiras x Santos: odds, estatísticas e informações do jogo da 26ª rodada do Brasileirão
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias